segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Performoveção da Mesa da Lis (Véspera)

Postagem realizada em 9/9/2014 às 01:40.


Me preparava para escrever aqui, a uma da manhã, quando o Joanthas (maridão) me dá a notícia de que apagou e perdeu boa parte do que tinha no desktop de seu notebook, ou seja, uma porção de coisas minhas, incluindo vídeos de alunos... Então, me lembrei que no ano passado, o mesmo aconteceu, mas felizmente, ele havia se enganado. Na ocasião ele copiava alguns arquivos do meu netbook e sem querer apagara uma pasta, na qual, basicamente, estavam todos os meus trabalhos da faculdade...

Então, a véspera da performoveção de minha mesa, que contará com algumas belas amigas/mulheres, é marcada por um Déjà-vu de arquivos perdidos, desta vez, ao que tudo indica, sem chances de recuperação. E fico eu, a princípio um tanto irritada, mas ao mesmo tempo, tão tranquila por amanhã, ou melhor, por hoje daqui há algumas horas. Não pensei em nada do que devo fazer durante o percurso, nada além do que se encontra no protocolo da performance. Embora, o controle da ação seja minha e tal ação tenha como proposta a ideia de que eu exerça um certo controle, estou totalmente fora desta vibração neste momento. O que é muito bom, por sinal. 
O que sinto agora é a felicidade de poder realizar tal ação ao lado de pessoas tão maravilhosas, será belo, na medida em que tiver que ser!! É nisto que eu acredito...
---------------------------------------------------------------
Quanto a alguns detalhes, outrora nem sequer cogitados...

Só hoje me veio a imagem de uma figura na cabeça, que a princípio não me ocorrera e que será provavelmente a que eu usarei amanhã na performoveção. Uma mulher sexy, mas de barba. Muito pertinente e provocador, para um momento em que vivencio processos hirsutos... Hirsutismo, meus amigos e amigas, para quem não sabe, são pêlos que crescem nas mulheres, em regiões comumente associadas ao sexo masculino. Um exemplo básico: rosto!
Dorme com um barulho desses!!!

Quanto as surpresas das vésperas
----------------------------------------------------------------------
Infelizmente, Camila e Luzia não poderão participar, mas antes mesmo de saber que as gurias não poderiam, havia chamado outras duas meninas/mulheres que são bixo da UERGS, com as quais tive um contato mais parofundado durante o 3º Encontro Institucional do PIBID em Xangrilá e Osório...

---------------------------

Bom, por enquanto fico por aqui... Amanhã/hoje+tarde conto os detalhes!
------------------------------
Ps.: Ao que tudo indica, como no ano passado, o Jonathas está recuperando os arquivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário