quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sentido e Tempo...

Agora é 00:23, o sino da Igreja Luterana aqui de perto de casa, acaba de soar. Ele sempre soa em horários quebrados, que não parecem fazer muito sentido. Aí eu pensei sobre este blog que ninguém lê, no qual eu escrevo de vez em quando, e no fato de que ele não tem horários ajustados. As postagens nunca correspondem ao horário e até aos dias em que foram feitas... E daí? O que é o tempo? Como eu o percebo? Tenho 32 anos, mas, me sinto sempre uma mocinha (parafraseando Carlota Ivanóvna). É assim eu sou... perdida... mas estou sempre no caminho ou à caminho de algo... isto acaso é ser perdida de fato? E o que é ser equilibrada, saber o seu lugar? Tantas questões, dúvidas, medos, certezas... Mas lá no fundo, há uma confiança tão profunda no invisível.
Meu labirinto são minhas digitais, são as linhas que eu percebo no rosto do Jonathas e as que eu ignoro no meu.
 Há uns dois anos atrás postei no facebook a frase Labirinto simplificado é linha reta, assinalando que faria um curta com este título...
O curta não saiu, mas, fiz outras coisas com linhas retas, curvas, pontilhadas... Escrevi um trabalho, escrevi recados, cartas e não escrevi uma série de outras coisas. São muitas ideias pra uma única cabeça... Acho que preciso me juntar a outros corpos, para que de fato eu possa realizar ao menos 1% das loucuras enquanto há tempo...

Mas o que é o tempo?

Como eu o percebo?

00:36... 13 minutos, meia dúzia de linhas, um pouco de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário